Fundadora da agência, desde cedo Zanna canta, toca violão e compõe. Seu primeiro disco solo, recebeu três indicações ao Grammy Latino 2017, incluindo Melhor Álbum de MPB. Entre as faixas mais populares no Spotify estão Vento de Praia Nordeste e Menina de Vento, que fez parte da trilha sonora da novela Orgulho e Paixão (TV Globo). Ela é a voz do metrô do Rio e compôs seu tema musical, presença constante nas playlists das festas de formatura na cidade. A artista também publicou o livro “Sound Branding, a Vida Sonora das Marcas”.me

Hit Maker

Natural do Rio de Janeiro, durante os anos em que viveu na Europa, Zanna estudou canto lírico, compôs, arranjou e gravou os álbuns “Voyage to Brazilia” e “Karmalions” com a banda Bossa Nostra. Uma das faixas, Jackie, virou hit na cena “Acid Jazz” e foi editada em compilações internacionais. Inverno, outro tema composto por ela, seguiu o mesmo caminho. A cantora e sua banda italiana tiveram a honra de abrir o show do pianista e compositor norte-americano Herbie Hancock, um mestre do jazz, no célebre Montreux Jazz Festival, na Suíça.

zanna_sobre-disco-karmelao

Voo Solo

O disco solo “Zanna” foi produzido por Moogie Canazio entre o Rio e a cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Teve arranjos de cordas assinados por Eduardo Souto Neto e a participação de grandes músicos da MPB, como Jorge Elder, Milton Guedes, Marcelo Costa, Jaime Alem e Rildo Hora. A regravação da faixa Inverno teve a participação do trompetista norte-americano Dan Fornero.

zanna_sobre-disco-zanna

Sound Branding

Com o Sound Branding, Zanna transcende as fronteiras entre a comunicação e a arte. Ela gravou o tema Eu, que compôs para o perfume Eudora, do Boticário, em seu disco solo. Planeja ainda gravar uma versão estendida do tema composto para a linha Vivre, da L’Occitane Au Brésil, e o jingle feito para o Bradesco com título “Pé de vento”.

Zanna registrou alguns de seus cases no livro Sound Branding: A vida Sonora das Marcas! (Ed. Matrix, 2015), o primeiro sobre o tema na América Latina.

Baixar o livro A Vida Sonora Das Marcas (PDF)

zanna_sobre-livro

Pandemia

Nos primeiros meses de pandemia COVID, em 2020, a artista produziu um videoclipe com a participação de quase 100 pessoas. Os convidados enviaram cenas de suas vidas gravadas com smartphones ao som da faixa “Se” (do álbum Zanna), que convida: “E se a gente parar…?” Ela prepara o segundo álbum solo.